X
Menu

Politicas de uso

Políticas de Uso

Por favor, esteja certo que atenda essas políticas de uso antes de contratar os nossos serviços.

Como nosso cliente, você terá certas responsabilidades legais e éticas quanto ao uso de seu servidor e equipamentos envolvidos nestes serviços.

A Showy se reserva ao direito de suspender ou cancelar o acesso ou a conta de um cliente a qualquer tempo quando nós decidirmos que a conta foi utilizada de maneira inapropriada:


Abuso de SMTP: Nós não permitimos a nossos clientes enviar mais de 200 e-mails por hora, nunca ultrapassando o limite de 1.000 e-mails por dia, mesmo que sejam e-mails legítimos e solicitados, como por exemplo newsletters.
Se você enviar mais de 1.000 e-mails por dia, sua conta será encerrada por abuso.
Se precisa enviar e-mails legítimos e eles somam mais que 1.000 e-mails por dia, entre em contato com o nosso departamento de vendas informando o número de e-mails que precisa enviar, sua conta poderá ser movida para um servidor especial por uma mensalidade especial de serviço.
Nudez ou material pornográfico: Material exibindo nudez obscena de menores de 18 anos ou material pornográfico de qualquer natureza ou não autorizado, inclusive links para tal conteúdo.

ABUSO DE MEMORIA, CPU E APACHE: A Showy se reserva o direito de suspender qualquer domínio ou processo que seja caracterizado abuso ao servidor. Entenda abuso sendo requisições, scripts ou processos que causem problemas técnicos ao servidor, como travamento e esgotamento de recursos de Memória, CPU e requisições de acesso muito acima da normalidade. A mesma reserva de direito vale para os chamados PLANOS ILIMITADOS, que contemplam espaço e taxa de transferência (banda).

ILIMITADOS DOMíNIOS: A Showy também se reserva o direito de comunicar e convidar clientes a migrarem seus conteúdos para outro provedor ou servidor dedicado que se utilizem da criação de domínios que superem a capacidade de um servidor compartilhado. Esses clientes, mencionados no site como Revendas, serão comunicados com antecedência evitando assim transtornos aos mesmos.
O Login e a Senha das contas hospedadas em nossos servidores somente são fornecidos através de ticket de atendimento, e se o acesso foi realizado pelo login que possui o e-mail correspondente ao pedido. Sob nenhuma hipótese dados de login e senha, ou demais dados de cadastro, serão fornecidos por nossa Equipe pelo telefone ou chat. Por isso, mantenha seu cadastro conosco sempre atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno.

ARMAZENAMENTO DE E-MAILS:
A Showy se reserva o direito de notificar qualquer cliente hospedado em seus servidores compartilhados ( planos Revenda e Individuais ) que possuem mensagens de E-mails em suas contas, armazenadas a mais de 120 dias ( 4 meses ), a remover no prazo de até 12 horas as mesmas visando assim otimizar o espaço em disco e manter a estabilidade dos serviços de emails. O recomendável para o cliente é utilizar o serviços de E-mail configurado como "POP3" no Outlook ou outro gerenciador em sua máquina, salvando as mensagens localmente e evitando o uso do servidor como disco-virtual destas mensagens.

E-MAIL NÃO SOLICITADO (SPAM):
Não são permitidos anúncios comerciais não solicitados em e-mail, isto resultará em suspensão ou cancelamento da conta. NOSSOS SERVIDORES SÃO MONITORADOS 24 HORAS POR DIA QUANTO A UTILIZAÇÃO DOS SERVIDORES SMTP. NENHUM E-MAIL NÃO SOLICITADO SERÁ ENVIADO DE NOSSOS SERVIDORES SEM QUE O RESPONSÁVEL SEJA RAPIDAMENTE PUNIDO.
Para entender bem a nossa política, caracterizamos como SPAM "Spamming" um único e-mail não solicitado de propaganda que seja enviado. Você não terá direito a nenhum reembolso de dinheiro se sua conta for terminada por Spam. Além disso denunciaremos o seu domínio como "Spamming" nos orgãos ANTI-SPAM, provedores de acesso e hospedagem.

Essa medida garante a segurança dos dados das contas hospedadas conosco. O cliente é responsável pela segurança e uso de seu site. Sua senha para acesso às suas configurações será tratada de forma privada e confidencial e aconselhamos a não dividí-la com terceiros.

ESTRUTURA:
• Suporte Técnico Especializado via E-mail (helpdesk/ticket), Atendimento On-Line (Chat/skype) e Telefone
• Servidores Cloud Linux 8 Processadores de Alta-Performance com discos SCSI em RAID
• Backup dos arquivos, bases de dados, e-mails, etc.
"Nós tomamos todas as precauções ao máximo."
Seus negócios dependem da estabilidade de nossos serviços. Nós nunca esquecemos disto. O "Datacenter Polo 1" é um caso de estudo em segurança máxima e fortalecimento de energia. Nosso Staff técnico está em total monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana para garantir tudo isso.

"REDUNDÂNCIA DE ENERGIAa": Todos os 18 roteadores-backbone e top-level equipamentos de rede são alimentados por múltiplos Alimentadores, eliminando risco de falha no fornecimento de energia.

"REDUNDÂNCIA - LINK (S)":
Cada Link de Conexão Gigabit Ethernet (e o Datacenter Polo 1 e 2 tem 15) chega de dois pontos e rotas diferentes.Nossa rede conecta mais de 30.000 servidores com banda superior a 25 Gigabits de Banda Internet. E está crescendo ainda mais

"PEÇAS, EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS EM MÃOS":
De cabos e racks até peças de servidores, nós estamos prontos para substituição de cada item em nosso datacenter, seja uma programação preventiva, ou no caso de uma falha não esperada.

Confira você mesmo!

GARANTIMOS O FUNCIONAMENTO DE TODOS OS RECURSOS OFERECIDOS:
• Após a liberação de sua conta, garantimos o funcionamento de todos os recursos responsáveis pelo funcionamento da conta de hospedagem oferecidos . Salvo casos de manutenções emergenciais e/ou programadas open source oferecidos no cPanel.

SiteLock